tudo mudou, depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim, e nos teus braços, vivi um encanto que eu nunca imaginava! você me iluminou quando eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca vi, e com carinho explicou o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo e não tinha nada, amar é o que eu mais precisava! a tristeza acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou! antes de te encontrar o mundo não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou a minha vida, amo você demais, te peço por favor, pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti. s2

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


C: Porque você tá chorando?
B: Ah… [Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário