tudo mudou, depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim, e nos teus braços, vivi um encanto que eu nunca imaginava! você me iluminou quando eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca vi, e com carinho explicou o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo e não tinha nada, amar é o que eu mais precisava! a tristeza acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou! antes de te encontrar o mundo não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou a minha vida, amo você demais, te peço por favor, pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti. s2

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

eu odeio você,

o jeito como você anda ou fala, o jeito que me trata ou quando passa e finge que não me vê. Odeio como você sempre tem certeza de tudo e sempre está certo. Odeio sua pirraça, o jeito como você sempre consegue me conquistar, odeio sempre acreditar em você e me arrepender depois. Odeio ter te conhecido antes e saber que não é mais o mesmo, odeio querer sempre estar ao seu lado e nunca poder. Odeio ficar sempre pensando em você e em tudo que aconteceu e perceber que eu nunca te tive e sempre estive sozinha. Odeio falar que te acho chato mesmo sabendo que é mentira ou te ver e não poder te tocar. Odeio saber que eu não consigo me costumar sem você e sem cada abraço seu. Odeio as músicas que você canta que sempre tem um sentido ou uma intenção, odeio pensar que um dia eu acreditei no seu "eu te amo" e odeio ter que ouvir suas desculpas fúteis. E o que eu mais odeio é não conseguir te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário