tudo mudou, depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim, e nos teus braços, vivi um encanto que eu nunca imaginava! você me iluminou quando eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca vi, e com carinho explicou o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo e não tinha nada, amar é o que eu mais precisava! a tristeza acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou! antes de te encontrar o mundo não tinha cor, quero te dizer teu amor mudou a minha vida, amo você demais, te peço por favor, pra me prometer que nunca vai ter despedida, vou contar tenho medo de ficar um segundo sem ti. s2

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu não te amo mais .. e me sinto tão aliviada em poder dizer isso .. foi bom, foi bonito, mas passou, não me cabe mais. É como uma roupa velha, que você ama e aproveita enquanto é nova, se exibe e mostra pra todo mundo. Mas depois de um tempo ela acaba não servindo mais, você vai deixando de lado, e quando volta a vê-la já não sente mais absolutamente nada, a época de usá-la já passou, a moda agora é outra. Você ficou no passado, é ultrapassado, não me serve mais, meu corpo mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário